Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

#CPI de Cachoeira: asseclas na própria Polícia Federal. Delegados, polícia civil, polícia militar do Estado de Goiás infiltrado pela quadrilha.

leave a comment »

Lauro Quadros entrevista Onyx  Lorenzoni no programa POLÊMICA da Rádio Gaúcha.

CLIQUE AQUI E OUÇA TRECHO DA ENTREVISTA.

“A operacão Vegas foi toda realizada em 2009, por conta de uma brutal infiltração na Polícia Federal, desta quadrilha criminosa coordenada por Carlinhos Cachoeira, voltada para questão de jogos e vantagens em relação ao governo do Estado de Goiás. Havia introduzido no Estado de Goiás, inclusive com asseclas na própria Polícia Federal. Delegados, polícia civil, polícia militar do Estado de Goiás infiltrado pela quadrilha.

Esta operação Vegas, em 2009 pega os primeiros contatos e ligações políticas do Carlinhos Cachoeira com Demóstenes Torres, Carlos Alberto Lereira, Jovair Arantes. Quando o juíz responsável determina que esse material todo, que pega pessoas que tem foro privilegiado, que eles sejam levados a procuradoria geral, o juiz também poderia ter mandado tireto para o supremo, foi uma decisão dele. A sub-procuradora criminal recebe e dá dois despachos. Primeiro, de que não havia ainda elementos, em relação as pessoas detentoras de foro, para levar a questão adiante, e que ela devolveria a vara Federal de Goiás para tocar para frente com os que não tem foro privilegiado. Aonde pode ser feito um questionamento a procuradoria, por que NÃO VOLTOU?” Onyx Lorenzoni

Fonte: Rádio Gaúcha

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

maio 11, 2012 às 2:52 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: