Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

#Cachoeira está convocado a depor na CPI dia 22 de maio. @cbonlinedf

leave a comment »

CPI do Cachoeira libera acesso a inquérito e reconvoca bicheiro para depor

(Foto: Agência Liderança)

A CPI reagiu à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e aprovou nessa terça-feira (15/5) um requerimento com a reconvocação do bicheiro Carlinhos Cachoeira para depor na próxima terça-feira (22/5). Na tentativa de anular o argumento da defesa do contraventor, a CPI autorizou o acesso de Cachoeira e de seus advogados à sala secreta onde estão disponíveis os autos do inquérito que mostram o envolvimento dele com políticos e agentes de empresas privadas.

Marcado para essa terça, o depoimento do bicheiro acabou adiado depois que a defesa dele conseguiu uma liminar, suspendendo a ida dele à CPI até que tenha acesso à investigação em andamento. O requerimento sugerindo uma nova convocação, do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), foi aprovado por unanimidade. Também ficou acertado que o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), pedirá ao Supremo para rever a decisão. Os dois movimentos previstos na sessão de terça são uma resposta ao que os parlamentares consideraram de interferência do STF na competência do Legislativo.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2012/05/16/interna_politica,302561/cpi-do-cachoeira-libera-acesso-a-inquerito-e-reconvoca-bicheiro-para-depor.shtml

(Fonte: Correio Braziliense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: