Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

#LulaChantagista se faz de vítima é nega ter pressionado magistrado para adiar julgamento do #mensalão @UchoInfo

with one comment

Quem está mentindo Lula ou Mendes? Mendes não tem nenhuma razão para vir a público inventar uma história dessas. Lula apela para o mesmo expediente de sempre, negar até a negativa ser impossível de sustentar, o que já o é. Durante 8 anos vimos todo o tipo de desrespeito ao cargo de presidente, culminando com um presidente garoto propaganda, que se dizia presidente só “em horário comercial” e saiu pelo país em franca campanha por sua candidata, usando até mesmo a Petrobrás e a própria cadeira de presidente com PALANQUE. Agora obstrui a justiça, chantagea magistrados, e mesmo isto, por si, já sendo HORROROSO deve ser só a ponta do maior iceberg de corrupção jamais visto na história da humanidade.

Lula se acovarda, alega estar indignado e não explica chantagem contra o ministro Gilmar Mendes

Receita conhecida – Até o começo da noite de segunda-feira (28), Luiz Inácio da Silva era o vilão no caso de chantagem ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Bastou crescer a polêmica em torno do assunto, com a possibilidade, mesmo que remota, de uma acareação entre ambos, para que Lula se acovardasse e usasse o instituto que leva o seu nome para divulgar nota em que afirma estar indignado com o conteúdo da matéria publicada pela revista Veja. Ou seja, como nos velhos tempos palacianos, Lula se transformou em vítima e negou ter pressionado o magistrado para conseguir o adiamento do julgamento do Mensalão do PT, o maior escândalo de corrupção da história nacional.

Essa encenação embusteira de Lula não convence quem conhece os bastidores do poder e principalmente a sua larga e notória desfaçatez. Consideradas todas as acusações de petistas contra Gilmar Mendes, o ex-presidente não tinha outro motivo para encontrar o magistrado que não pressionar o ministro na tentativa de postergar o julgamento do caso Mensalão do PT, que, de acordo com a lógica jurídica, deve acabar com muitos condenados.

De agora em diante, a estratégia petista será desconstruir a declaração do ministro Gilmar Mendes e reforçar a artilharia na direção da revista Veja, que desde o começo da CPI do Cachoeira vem sofrendo ataques por parte do PT e dos aliados do Palácio do Planalto. Por conta do insucesso de sua investida, Lula deve sumir de cena até que o assunto decante.

Acontece que a oposição protocolou na Procuradoria-Geral da República um requerimento para que o ex-presidente seja investigado. Caberá ao procurador-geral Roberto Gurgel, recentemente açoitado por petistas, a decisão sobre a abertura de inquérito para investigar o ex-metalúrgico, que, diga-se de passagem, é um cidadão comum como outro qualquer e está sujeito às penas da lei. Em um país minimamente sério Lula já estaria na mira da Justiça, quiçá preso.

Fonte: http://ucho.info/lula-se-acovarda-alega-estar-indignado-e-nao-explica-chantagem-contra-o-ministro-gilmar-mendes

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

maio 29, 2012 às 11:28 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. eita lula.. todo mundo mente, menos você, pobre vítima da PIG que você mesmo paga, hein??? se Deus quiser, vocês vão desaparecer do Brasil. Estão aí com um propósito: fazer o povo despertar e agir!!!

    Marcia Rodrigues

    junho 15, 2015 at 12:11 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: