Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

#CPI: Acareações são mais eficientes, temos mais 60 convocados e precisamos confrontá-los. @deputadosdem

leave a comment »

Deputado Federal Onyx Lorenzoni durante sessão da CPI DO CACHOEIRA. O único gaúcho nesta CPI. “Eu e meu parceiro de trabalho, o chimarrão gaúcho.”

Para Onyx, acareações serão mais produtivas para a CPMI do Cachoeira

O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) sugeriu, nesta quarta-feira (30), que os envolvidos na organização de Cachoeira convocados pela CPMI deponham como testemunhas. Lorenzoni acredita que depoimento dessas pessoas em forma de acareações seria mais produtivo para os andamentos das investigações da comissão que apura o esquema criminoso do contraventor.

Lorenzoni sugere que com base no núcleo da organização de Cachoeira se faça acareações entre pessoas que atuavam como auxiliares do esquema. “Se aparecem pessoas como o Lenine, com disposição para falar, podemos confrontar fatos e aumentam as possibilidades de termos êxito nas investigações. Temos mais de 60 convocados e com essa estratégia ganharemos efetividade“, argumentou o integrante na comissão pela bancada do Democratas na Câmara dos Deputados.

O democrata se referiu a Lenine Araújo, que veio a CPMI nesta quarta-feira (30) e se dispôs a responder aos questionamentos dos parlamentares após sua defesa perante o juiz em Goiânia que o ocorre nesta semana. Hoje ainda estiveram na comissão o ex-diretor da Delta,  Cláudio Abreu, José Olímpio Queiroga Neto e Gleyb Ferreira, que tinham habeas corpus do Supremo Tribunal Federal para se manterem em silêncio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

maio 30, 2012 às 2:10 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: