Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Nos lugares onde Agnelo Queiroz atua como administrador temos problemas. #Youtube #CPI #Cachoeira

with one comment

Clique AQUI e ouça a entrevista do deputado Onyx Lorenzoni sobre o depoimento do governador Agnelo Queiroz.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=qZG_-Fz4Ws4&feature=youtu.be

“O Governador Agnelo tem que explicar por que em todos os lugares onde ele atua como administrador público temos problemas. Houve problemas no Ministério dos Esportes, onde caiu soldado; e as ONGs aqui do DF onde pessoas enriqueceram. O soldado João Dias que foi colega de chapa do governador em uma candidatura anterior e jogou 200 mil reais dentro do palácio. Até agora não foi tomada nenhuma providência. Existem todas as questões que envolvem a ANVISA, e a liberação de certificados de boas práticas para laboratórios.

Até o presente momento ele se nega de maneira peremptória a esclarecer se ele pagou a casa que adquiriu com cheque, com ordem de pagamento, se fez empréstimo. O que está bastante caracterizado é que ele fez um excelente negócio. Diz que comprou uma casa de 400 mil reias, que aparentemente hoje vale algo em torno de 3 milhões de reais. Este é um questionamento que o governador não esclareceu.

A questão do aumento de patrimônio do governador também é um desses milagres de multiplicação dos pães. Até o ano de 2006 o aumento do patrimônio dele é relativo, e compatível com a história de vida dele. De 2006 para frente, pós ministério e ANVISA a coisa dispara. Por isso ainda tem muito para ser investigado. Eu não descarto que o governador volte a CPMI depois que os sigilos fiscal, bancário e telefônico tenham sido quebrados.

Eu exigi que ele [Agnelo Queiroz] assinasse a quebra de sigilo hoje, exatemente para evitar que houvesse uma manobra da base do governo para impedir que amanhã fosse quebrado o sigilo e ficasse só em uma propaganda enganosa do governador Agnelo. Mas conseguimos e ele acabou de assinar a quebra do sigilo por cinco anos.”

Deputado Federal Onyx Lorenzoni (DEMOCRATAS DO RIO GRANDE DO SUL)

Deputado Onyx Lorenzoni durante a sessão da CPMI que ouviu o governador Agnelo Queiroz. (Foto: Sindey Lins)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Deputado admiro sua luta por um País melhor, mas se não mudarmos as regras não chegaremos a lugar nenhum, um País onde a Presidénte (o) usam o dinheiro para comprar Senadores e Deputados corruptos, e dizem que não tem dinheiro para coisas básicas para o povo viver com dignidade, não há esperança

    Jorge Gabriel Kuhn

    junho 14, 2012 at 7:15 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: