Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Não passo a mão na cabeça de ninguém #youtube

leave a comment »

A reportagem veiculada hoje pela manhã (14) no programa Bom dia Brasil, em que sou citado, apresenta minha fala de forma editada e fora do contexto original, abrindo margem para diferentes interpretações sobre o fato.

Veja abaixo e entrevista degravada na íntegra e o documento de exoneração do funcionário referido.

O repórter Giovani Grizotti, ao pedir entrevista, me informou as 9h30 da manhã (13) que havia flagrado um funcionário meu prestando serviços em comitê eleitoral de uma cidade da região metropolitana, 5 minutos depois já havia sido iniciado o processo de demissão do referido funcionário.

Todos os meus assessores foram e estão orientados de que há vedação a prestar qualquer tipo de trabalho em comitê eleitoral de candidato a vereador ou prefeito durante horário de expediente.

Segue a gravação completa da entrevista concedida a Giovani Grizotti em que reitero minha convicção de fazer política com seriedade e dignidade.

Não passo a mão na cabeça de ninguém, nem de deputado, senador ou governador, e não o faria com funcionário de minha equipe.

(Imagem do YouTube)

CLIQUE AQUI E ESCUTE NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA QUE CONCEDI A GIOVANI GRIZOTTI.

Degravação completa da entrevista concedida a Giovani Grizotti

Repórter: Deputado Onyx como o Sr. reagiu a essa informação de que o seu assessor estava atuando no Diretório em horário de serviço lá em Sapucaia?

Onyx: Reagi com tristeza e me incomodei muito, por uma razão objetiva.
Todos os nossos funcionários estão informados de que durante o período de trabalho, não pode haver nenhuma participação em comitê político ou qualquer coisa referente ao processo eleitoral. Fora do horário de expediente, depois das 18h01min. ou nos finais de semana, as pessoas são livres para fazer o que quiserem. Agora durante o horário de trabalho, NÃO PODE! E fruto desta circunstância, eu que nunca passei a mão na cabeça de ninguém, nenhum governador, senador em qualquer dos episódios que envolveram o Democratas, não vou passar a mão em cima da cabeça de ninguém, ainda mais dentro da minha casa. Acabei de assinar a exoneração do rapaz!

Repórter: O Sr. não tinha conhecimento disso?

Onyx: Não tinha conhecimento disso, pois Grizotti, são vinte e dois funcionários que eu tenho no estado, uma parte que está aqui e uma parte que está no interior do Rio Grande do Sul. Alguns deles inclusive estão aqui e vão fazer reunião comigo e me relatam as ações que são feitas nas mais variadas regiões do Rio Grande do Sul, então não tem como a gente controlar, na vírgula, o que as pessoas fazem. Então um trabalho como o que tu fez, me ajuda a fazer com que eu faça política com seriedade e dignidade.

Link do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=lz86KnJriiA

Documento de exoneração do membro do Gabinete do Deputado Onyx Lorenzoni. “Não passo a mão na cabeça de ninguém. Fazemos política com dignidade no Democratas”.

Written by onyxlorenzoni

agosto 14, 2012 às 3:29 pm

Deixe um comentário

