Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

#MÁFIA: Que vergonha Sr. desenbargador, suspender a operação Monte Carlo.

leave a comment »

(Fonte: nani.com.br)

A sociedade toda está fazendo um enorme esforço para se livrar da maior praga do Brasil, a corrupção. Mesmo assim a insensibilidade e falta de civismo de alguns magistrados deixam boquiabertos a todos os brasileiros quando querem dificultar a investigação daqueles que tripudiaram sobre as leis, a moral e saquearam os cofres públicos ajudando a levar a saúde, a segurança e a educação à beira do caos, que todos vemos no difícil dia-a-dia do brasileiro. Habeas Corpus não foram feitos para proteger bandidos, mafiosos e corruptos, a justiça deve estar a serviço do que é justo e não a serviço de mafiosos corruptores e seus comparsas.

Mesmo com estas ações vindas de magistrados, simpatizantes da máfia, que tentam retardar a justiça sabemos que quando o relatório da CPMI for encaminhado ao MPF inevitavelmente estes mafiosos serão levados a responder por seus crimes contra a República. 

Segue a matéria do Estadão sobre o excelentíssomo Sr. Juiz de Direito Tourinho Neto, que dificulta a investigação dos negócios de mafiosos. Este senhor envergonha sua toga e a toda nação brasileira. 

Desembargador do DF suspende processo do caso Cachoeira
Desembargador Tourinho Neto, que já havia concedido habeas corpus ao contraventor, mandou parar ação

O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, determinou a suspensão do processo referente à Operação Monte Carlo, que investiga as atividades do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Enquanto estiver valendo a determinação do desembargador, o juiz responsável pelo processo, Alderico Rocha Santos, fica proibido de tomar qualquer decisão sobre o caso. A suspensão, entretanto, não leva à libertação de Cachoeira, preso desde 29 de fevereiro.

O processo ficará parado até que as empresas de telefonia, responsáveis pelas linhas que foram grampeadas pela Polícia Federal, forneçam extratos telefônicos detalhados sobre quando e quais dados foram acessados pelos policiais durante as investigações que levaram à prisão de Cachoeira.

Autor: AE – Agência Estado
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,desembargador-do-df-suspende-processo-do-caso-cachoeira,924295,0.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: