Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Rosemary deve falar sobre o que fazia no Gabinete da Presidente? #enquete #falarose

leave a comment »

#falarosemary #batomdesuperbonder

#falarose sem #batomdesuperbonder

Rosemary Noronha não fala, não é indiciada, está a sombra de uma blindagem inexplicável. Ela, e outros que atuavam com ela, devem explicações sobre a fábrica de pareceres técnicos que se formou dentro do Gabinete da Presidencia. Uma parte da explicação sobre a absurda paralisia de nossas agências reguladoras pode ser revelada se Rosemary falar, talvez até consigamos trazer a luz da opinião pública como se gerou pela articulação criminosa de uma quadrilha dentro do governo o maior aumento no preço das passagens aéreas já vista na história deste país. Muitas perguntas estão sem resposta e certamente um escândalo dessas proporções, que atinge todos os poderes, merece uma CPMI, que mesmo com limitações, tem o poder de trazer ao parlamento, para todos verem, as pessoas que precisam nos contar como enriqueceram operando esquemas de corrupção debaixo dos olhos da presidente que posa de faxineira da corrupção. Passaram batom de super bonder na boca de Rosemary, ela precisa falar. Compartilhe e retuite #falarose sem #batomdesuperbonder

PARTICIPE DE NOSSA ENQUENTE

Participa da Campanha #FALAROSE, compartilha e retuita, todos queremos saber o que Rose tem a dizer, sem #batomdesuperbonder.

Participa da Campanha #FALAROSE, compartilha e retuita, todos queremos saber o que Rose tem a dizer, sem #batomdesuperbonder.

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

dezembro 6, 2012 às 12:51 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: