Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Hienas políticas que vivem da corrupção e dos maus feitos #ministeriodaagricultura

leave a comment »

Onyx Lorenzoni defende ministro da Agricultura Mendes Ribeiro

 

O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) discursou no plenário da Câmara dos Deputados hoje (13) a favor da conduta do ministro Mendes Ribeiro no comando do Ministério da Agricultura. O parlamentar criticou o movimento de, segundo ele “aves de rapina da política”, que querem retirar Mendes Ribeiro do posto.

Em discurso no plenário da Câmara Federal, nesta tarde (13), o deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) defendeu a trajetória do ministro Mendes Ribeiro no comando da pasta da Agricultura.  Lorenzoni fez um apelo a presidente Dilma Rousseff para que não se esqueça da capacidade de trabalho do deputado gaúcho e de sua estatura moral e ética diante de um ministério que já sofreu várias baixas em meio a uma série de denúncias de corrupção.

“Um homem de uma estatura moral inatacável e reconhecida por todos, Mendes Ribeiro foi afetado por uma das mais terríveis enfermidades, que é o câncer, igual a José de Alencar e tal qual a presidente Dilma venceu a doença ao custo de fragilidade física, mas nunca com fragilidade moral e ética e sempre com compromisso com o Brasil. Lamentavelmente, as “aves de rapina” que existem na sua “base aliada” tentam criar uma situação para que as hienas políticas que vivem da corrupção e dos maus feitos possam tentar remover do Ministério da Agricultura um homem de elevada estatura moral  e uma história dedicada ao Brasil”, afirmou Onyx Lorenzoni.

E concluiu: “Presidente Dilma, respeitosamente como adversário político, lembro que hoje o Ministério da Agricultura tem um homem digno, trabalhador e correto. Não permita que as hienas politicas vençam levando o governo a cometer uma injustiça com a Agricultura brasileira”.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: