Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Deputados conhecem nova tecnologia de rastreamento e controle de armas

with one comment

por assessoria de imprensa

Integrantes da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal visitaram, nesta segunda-feira, dia 21/10, em Porto Alegre, a empresa Taurus, que é uma das três maiores fabricantes de armas de fogo do mundo. O presidente, Otávio Leite (PSDB/RJ), e os deputados Onyx Lorenzoni (Democratas/RS), Nelson Marchezan Filho (PSDB/RS) e Jerônimo Goergen (PP/RS) foram conhecer tecnologia que utiliza dispositivo eletrônico de identificação (chip) nas armas de fogo.

O sistema desenvolvido pela Taurus é pioneiro: os chips contém informações sobre a arma e nome do proprietário e permitirão rastreamento e melhor controle de armamento no país.

DSC_6-aa

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Prezado Senhor Deputado, gostaria de saber se a “nova tecnologia de rastreamente e controle de armas” vai impedir que os TRAFICANTES, ASSASSINOS, TERRORISTAS E CONGÊNERES continuem a TRUCIDAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, ou se vai rastrear “apenas” os CIDADÃOS DE BEM OS QUAIS TENTAM EM VÃO DEFENDER SUAS FAMÍLIAS, NUM ESTADO QUE VÊ O CIDADÃO COMO INIMIGO, haja visto que para os CRIMINOSOS o acesso às armas se dá através de “tecnologias” como o contrabando nas fronteiras, assaltos aos quarteis da polícia, execuçaõ de policiais etc.

    Obrigado.

    Luis Silv

    outubro 25, 2013 at 9:03 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: