Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Deputado Onyx lança livro “A Máfia da Estrela 2”

with one comment

por assessoria de imprensa

Em seu quarto livro, o parlamentar faz uma reflexão sobre o papel determinante da CPMI dos Correios, a qual deu ao Ministério Público Federal provas cabais que foram acatadas pelo STF no primeiro julgamento do mensalão.

Na próxima segunda-feira, dia 4/11, o deputado Federal Onyx Lorenzoni lança na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre, a obra A Máfia da Estrela 2 – O Julgamento. O livro retoma a história da CPMI dos Correios e traz relatos de integrantes que se empenharam ao longo de uma investigação criteriosa para elucidar os subterrâneos da corrupção empreendida pelo PT e seus sócios. Também aborda o impacto no julgamento, que é considerado o mais importante já realizado pelo STF.

Personagens centrais que atuaram na CPMI dos Correios, como os deputados Osmar Serraglio (PMDB-PR), relator da comissão,  Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), os prefeitos de Salvador, ACM Neto (Democratas-BA) e de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT-PR), contribuíram com depoimentos para o livro do parlamentar gaúcho. Em seu terceiro mandato como deputado federal pelo Democratas do RS, Onyx está entre os quatro que mais têm se destacado na Câmara Federal como oposição aos governo do PT (http://estadaodados.com/basometro).

Publicações anteriores: – Os 500 dias do PT no Governo são outros 500 (2000); A Máfia da Estrela: As Investigações, os Bastidores e as Propostas da CPI que Desmascarou o PT (2006); Fazendo a Diferença (2010).

CONVITE LIVRO ONYX

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

outubro 29, 2013 às 4:46 pm

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Boa tarde, sou vigilante na cidade de São Paulo e gostaria de saber a respeito de um projeto de lei de sua autoria. Dizem que o senhor esta dando andamento em uma lei que isenta os vigilantes de pagar porte de arma? Como funciona isso? Essa é uma dúvida de varios colegas meu de onde eu trabalho. Trabalho em um local com mais de 150 vigilantes e todos estão em duvida.

    josias

    fevereiro 3, 2014 at 7:30 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: