Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Projeto de Onyx estende porte de arma privada a vigilantes

with 92 comments

Está na Comissão de Finanças e Tributação o projeto de lei do deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) que isenta o vigilante do pagamento de taxa para concessão do porte de arma particular. O deputado vai se dedicar pela aprovação dessa proposta (PL 4.340/2008) já que, na sua opinião, este profissional já está habilitado, pois tem autorização do Estado com o porte profissional.

 “Os vigilantes são hoje uma das mais importantes forças que ajudam a dar proteção e segurança às pessoas no Brasil e é justo que quando estão habilitados pelo Estado cumprindo todas as normas do Estatuto do Desarmamento, pagaram as taxas para obter o porte profissional, é justo que ao fazer o registro da sua arma privada não precise efetuar novo pagamento”, explica o deputado. “O Estado já reconhece seu direito ao porte quando o vigilante está no seu horário de trabalho”, completa.

 

Segundo o parlamentar, o porte particular significa proteção a este profissional. “Os vigilantes se confrontam com a criminalidade e, depois que saem do seu trabalho, não têm arma, não têm a condição de proteger a sua vida a de seus familiares. Este projeto tenta fazer justiça com àqueles que tanto protegem o patrimônio e a vida dos brasileiros”, disse Lorenzoni.

por assessoria de imprensa

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

janeiro 20, 2014 às 9:04 am

92 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. onix valeu pela sua força e compreençao a nosso respeito, a nossa classe de vigilantes, mas por favor nos ajude a serem reconhecidos como os tais ,somos precarios em todas leis nada colpera para nossa classe serem reconhecida, nos dando o nossos direitos como seres humanos que somos mas a cima de tudo lutamos pela nossa segurança particular dentro e fora de nosso horario de trabalho,,obrigado forti abraço vigilante gustavo em nome de todos o meus compaheiros no trabalho.

    gustavo loureda paulino

    novembro 3, 2015 at 9:40 am

  2. Excelentíssima deputado parabéns pala sua iniciativa, esperamos que as autoridades colaborem no nosso projeto.
    muitíssimo obrigado.

    vanderlan

    agosto 15, 2015 at 8:53 pm

  3. Caro Deputado ONYX LORENZONI!

    Gostaria de agradece-lo pela iniciativa referente a segurança pessoal dos profissionais VIGILANTES e seus familiares, tendo em vista que no meio em que o Sr. atua poucos tem a preocupação e humanização conosco achando que somos meros cabides de farda ou “lindos” bonecos PLAYMOBIL (marca registrada) parados a frente de grandes instituições de valores estratosféricos.
    Nossa categoria representa um numero que não pode ser ignorado por V.S ª e que de fato não tem o feito,nem por outros representantes da nosso democracia por isso nos colocamos a disposição para o que for necessário a ajuda-lo na aprovação deste projeto.

    Grato.

    Segurança/Orgânica e Terceirizada do BRASIL.

    Agentes de Segurança privada, somos fortes e merecemos respeito.

    Agente de Segurança Privada.

    junho 4, 2015 at 2:33 pm

  4. Senhores deputados o efetivo dos vigilantes no Brasil é maior do que o da polícia militar em todo território nacional,somos um exército que com amor e dedicação protegemos o maior bem que é a vida..somos a força auxiliar da polícia em todo Brasil, defendemos vidas com as nossas vidas.. Senhores deputados nos já temos o porte profissional para defender a vida de milhões de brasileiros inclusive as vidas das vossas excelências,porem não temos o porte pra defender a nossa família após a jornada de trabalho… Pense com carinho e amor!!! O exercito de vigilantes agradece!!!

    Abraão viana

    abril 4, 2015 at 8:59 pm

  5. Deus ajuda que tudo der certo ,nos vigilantes merecemos isso,

    luis

    março 20, 2015 at 4:57 pm

  6. deputado onyx que o sinhor seja muito bem recompensado por deus
    por acreditar em nossa categoria.

    jose pereira

    março 9, 2015 at 9:30 pm

  7. agradeço desde ja ao sr. deputado e tenho certeza q vai ser aprovado .

  8. Mais q justo,agente passa 12 hs defedendo as vidas dos outros,Porte de arma estendido fora do nosso posto seria ótimo

    claudio gomes

    janeiro 19, 2015 at 11:38 pm

  9. Agradeço ao Deputado pela força e dedicação à defesa aos vigilantes, espero que consigamos este porte assim como nos foi dado os 30% de periculosidade na qual a ex-deputada federal e hoje senadora Vanessa
    Grazziotin deu todo o seu apoio. Vou pedir ainda que o Vereador e agora para 2015 eleito Deputado Federal Delegado Dr.Edson Moreira abrace esta causa. Obrigado Deputado Onix Lorenzoni. Hugo

    Hugo Miranda

    dezembro 24, 2014 at 12:02 pm

  10. com certeza temos direito de ter o porte fora do serviço ,cuidamos de vidas e de patrimonio e nao somos reconhecidos !

    luis

    dezembro 20, 2014 at 11:53 pm

  11. O vagabundo nao precisa de porte só de sangue no olho para matar um pai de familia e nos que defendemos o patrimonio e estao em dia com toda documentaćao da policia federal nao temos porte…espero que isso mude.

    william

    dezembro 17, 2014 at 2:13 pm

  12. Sjjjz

    william

    dezembro 17, 2014 at 2:09 pm

  13. Deputado cade o projeto que regulamenta o porte para os vigilantes pois votamos em voce mais vamos cobrar

    joão

    novembro 29, 2014 at 5:41 pm

  14. Me chamo Luiz, sou de Manaus-AM.
    Concordo plenamente com o deputado e com os companheiros de classe…Chegou a hora de valorizar os profissionais de segurança privada que são trabalhadores e chefe de família. Nossa vida não tem preço, família então nem se fala! Quanta das vezes não somos ameaçados por cumprir com o nosso dever e no final do expediente andamos de peito aberto por aí, sem saber o que nos espera!? Chegou a hora de nos unir e juntos traçarmos essa meta! Que tudo dê certo… ANDAR COM FÉ EU VOU, QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR!!!!!!!

    Luiz Olegário

    novembro 29, 2014 at 4:35 pm

  15. amigos já tem alguma resposta sobre o direitos do nosso porte de arma por que somos refém apos deixamos nossos locais de trabalho. obrigado

    luis carlos

    novembro 25, 2014 at 12:14 am

  16. para proteger os ricos e seus patrimônios nos temos porte de arma, mas para proteger nossas vidas e de nossos familiares, não temos. enquanto isso andamos nas ruas com medo de confrontar com algum criminoso…

    Uater Arantes

    outubro 25, 2014 at 2:14 pm

  17. Eu apoio oh porte de arma para oh vigilante
    Oh vigilante merecê mais apoio nesse Brasil lindo.

  18. Eu também sou á favor do porte de armas aos vigilantes quero muito que isso acontesa pois mim cinto vuneravel as bandidagem,saio de casa e não sei se volto,está de mais e não temos proteção nem uma,já era tempo de andarmos armado para a nossa propia segurança e á segurança da nossa familhia,aqui fica o meu apelo á nois vigilantes!!!!

    claudemir cipriano da silva

    outubro 12, 2014 at 4:20 pm

  19. todos vigilante bem treinado bem qualificado tem q ter direito ao porte fora do trabalho, porque dentro dos seus postos de trabalho convivemos com muita gente ruim.

    Alexandre domingues dos santos

    outubro 4, 2014 at 7:08 pm

  20. Bom dia deputado por voce olhar para nossa categoria e reconhecer nosso trabalho e buscar melhores condicoes para nossa seguranca fora do trabalho vai ganhar meu apoio e de muitos outros colegas continue com a luta para sair do papel nosso porte 24hs conte com nosso apoio .

    jurandir lima

    outubro 4, 2014 at 8:44 am

  21. sou vigilante e vou te apoia.

    douglas rodrigues

    setembro 27, 2014 at 1:18 pm

  22. eu e a minha familia estamos com vç onyx nos apoia sempre

    sandra duraes

    setembro 27, 2014 at 1:10 pm

  23. sou vigilante no estado de são-paulo quero agradecer muito a este nobre parlamentar por olhar para a nossa categoria mais no Rio grande do sul pedimos aos nossos companheiros o voto nesta eleição para este deputado que sempre tem olhado para a nossa categoria .

    CLEBER CLEMENTINO FREIRE

    setembro 23, 2014 at 3:59 pm

  24. Sou vigilante no banco do estado do Espírito santo banestes ,e no fórum do município, muito obrigado onix tamo junto ,conte com agente do espírito santo,continue assim olhando por nós que so temos valores enquanto edtamos prestando o trabalho e não quando tiramos a farda e vamos embora,é afinal eles ja foram protegido durante o plantão ,agora vigilante vai pra casa e si vira nos 30 ,.

    thiago silva Pereira rocha

    setembro 11, 2014 at 5:23 pm

  25. sr oniiy sou vigilante e voto em voce ok

    jose aparecido da silva

    agosto 26, 2014 at 2:27 pm

  26. sou vigilante trabalho armado quando volto para minha se nada

    jose aparecido da silva

    agosto 26, 2014 at 2:25 pm

  27. só vigilante apoio porte de arma por que ontem tive uma situação de der uma arma apontata para mim por dois meliante e não pude fazer nada estava indo para meu trabalho queriam robar meu celular gade a policia

    valdemir alves de oliveira

    agosto 18, 2014 at 3:46 pm

  28. grande proposta deputado muito obrigado por olha por nossa categoria nois alem de ser vigilantes somos pais de familia presizamos voutar pra casa com pouco mais de segurança, com esse projeto ficaremos melhor que deus abençoe que de certo ,nois nao podemos voutar pra casa armados,mais os maus elementos pode anda armados e ate tenta contra nossas vidas e tirando a vida de cidadaos que arca com seus empostos e tem ficar merçe desses vagabundos vamos juntos vts forçaa para esse guerreiro por nome de onix lorenzoni!!!!!!!!!!!

    Claudio Carvalho

    agosto 15, 2014 at 6:04 pm

  29. sou vigilante aqui em sergipe gostaria muito de poder ajudalo .mais ajude esta categoria .vamos continuar lutando para conseguir o porte de arma fora do servico e nos direito

    adelmo

    agosto 4, 2014 at 2:50 am

  30. Agradeço o Dep. em nome de todos os vegilantes de Brasila,pois a nossa categoria esta esquecida mas graças a deus o dep onyx vai nos ajudar.muito obrigado vote certo dep Onyx 2522

    Raimundo

    agosto 1, 2014 at 12:35 pm

  31. O deputado Onyx Lorezone está de parabéns vamos todos nos unir para que um dia possamos ter o direito de portar nossa própria arma legalmente moro na Bahia e gostaria muito de votar no deputado Onyx, peço a todos os colegas vigilantes, do Rio Grande do Sul e seus parentes para votar no deputado Onyx Lorezone.

  32. que de certo o mais rápido possível.que não fique no blablablabla

    marcio luiz tome

    julho 28, 2014 at 7:41 pm

  33. Meu nome e gideao,tambem sou agente de segurança privada no estado de tocantins. Tambem nao tenho palavras pra agradecer o deputado onix! Mais deixando claro que a nossa categoria ja obtever uma grande conquista dos 30% de risco. Acredito que a aprovaçao do porte fora do trabalho e questao de tempo.Nao podemos desanimar,pois ja temos um deputado cada vez empenhado no assunto… No mais um forte abraço a todos os companheiro de farda.

    Gideao

    julho 26, 2014 at 9:31 pm

  34. OLA ONIX!!!! Apoio você porque nos colocamos a cara para bater e defender as pessoas e o patrimonio e nos, QUEM VAI NOS DEFENDER NA HORA H… POlicia? POLICIA CHEGA SO DEPOIS DO ATO, PORIÇO ESTAO CONTRATANDO VIGILANTES PORQUE ESTAO ALI NA HORA SERTA PARA PERDER SUA VIDA SUA FAMILIA PARA AMANHA SE VOCE NAO ESTIVER MAIS LA, AI TA O POREM TEM OUTRO NO SEU LUGAR ,, VOTO EM VOCÊ MORO EM MINAS GERAIS E TENHO DOIS FILHO E UMA ESPOSA QUE PERGUNTA PARA DEUS TODO DIA SETA QUE ELE VOUTA PARA NOS ABRAÇAR HOJE???? MEU VOTO É SEU ABRAÇO…..

    William Mendes

    julho 23, 2014 at 11:55 pm

  35. esse seu progeto foi tirado da pauta,ele pode retorna?

    marcelo viana

    julho 17, 2014 at 3:09 am

  36. assim seria mas interessante ao governo aprovar esse seu progeto de lei,que esta na comissao de finanças e tributaçao pois existe milhares de vigilantes no brasil,superando o efetivo da policia civil e militar juntas. tambem seria uma forma de o vigilante ser fiel as empresas de segurança pois ela que tem o porte de fogo em todo territorio federal, assim diz a legislaçao nao tem outro caminho a ser tomado.o vigilante pagaria a guia de recolhimento da uniao no valor de 1000.00 e esse mesmo valor seria devolvido a ele em caso de dispença da empresa. pois ele nao teria o porte particular enquanto nao tiver em exercicio a sua funçao,esse valor seria descontado em folha de pagamento se ele retornace a exercer a funçao de vigilante em uma nova empresa sendo esse porte do dominio das empresas de segurança como diz a legislaçao em vigor. empresa

    marcelo viana ramalho

    julho 16, 2014 at 5:45 am

  37. oi meu amigo deputado ai vai uma dica: para deixar seu progeto lei 4.340/2008 mas agradavel ao seus colegas parlamentares. Porque ao inves de pedir a isençao do porte o amigo peça q o nosso porte particular seja integrado a nossa licença de vigilante.assim todos sai ganhado o vigilante tera seu porte particula,sabendo q qualquer açao negligente de sua autoria ele perdera alem do porte sua licença nao podendo mas exercer a funçao de vigilante. o governo arrecadaria milhoes atravez da g.r.u que neste caso custa 1.000.00 por se tratar de porte de arma de fogo,valor que o vigilante deve pagartodos

    marcelo viana ramalho

    julho 15, 2014 at 9:13 pm

  38. o meu amigo deputado sou o marcelo agente vigilante,gostaria de votar em deputados estadual e federal que compoem a sua bandeira amiga e partidaria aqui no rj,pois acompanho o seu esforço em lutar pelos direitos dos agentes de segurança privada. Aguardo sua resposta com os nomes dos seus amigos de partido aqui do rj pra eu e meus familiares votar um grande abraço.

    marcelo viana ramalho

    julho 15, 2014 at 8:22 pm

  39. eu acho importante que seja liberado a port de arma pros.vigilantes pra que use nas ruas poruqe eu sou vigilante e tenho conversado com.os.vigilante eles tem me dito que de maneira nenhuma ira reagir contra um assalto porque no posto de trabalho o vigilante esta armado e na rua? Quando for embora ai vc poteje a empresa os cliente e depois pra ir pra casa fica desprotegido. Esta na hora de um cliente de banco entender o brasil em que em um.banco vigilante nao vai reagfir por saber que qundo for a hora de ir pra casa esta desarmado e desprotegido em casa tem os filhos esperando o pai ou mae chegar com vida

    silvestre

    julho 11, 2014 at 8:27 pm

  40. que possa se feito com no rj,com o progeto lei do depudado sivuca que conseguiu o porte privado para os agente vigilante de carro forte que esteja em exercicio,quando nao perdei esse porte por esta sobre controle da empresa de segurança.

    marcelo viana ramalho

    julho 11, 2014 at 7:29 pm

  41. sou agente vigilante e concordo com o amigo onyx lorenzoni,se o ministerio da justiça nos da o direito ao porte dentro da area privada que seja estendido ate la fora,se a propria legislaçao de segurança publica nos cita como força auxilia da mesma,porque nos priva esse direito de porta fora de serviço.eu nao conheço força auxilia de segurança publica desarmada fora de serviço,se vc conhece me diz.

    marcelo viana ramalho

    julho 11, 2014 at 7:22 pm

  42. sou agente vigilante e concordo plenamente com o deputado onyx lorenzoni,se o ministerio da justiça nos da o direito de portar em segurança privada,que esse direito possa se estendido fora de la. Que possa se feito como no rj com deputado

    marcelo viana ramalho

    julho 11, 2014 at 6:58 pm

  43. SOMOS PROFISSIONAIS HABILITADOS COM TODOS OS REQUISITOS DE PORTE DE ARMA COMO OS POLICIAIS QUANDO EM SERVIÇO, PORÉM SOMOS HUMILHADOS TODOS OS DIAS AO SAIR DE NOSSOS PLANTÕES APÓS ENFRENTARMOS A CRIMINALIDADE DIARIAMENTE INDEPENDENTE DO POSTO SER ARMADO OU NÃO , APLICAMOS A LEI E A ORDEM NAS ÁREAS PRIVADAS E AO IRMOS PARA CASA SOMOS ALVOS FÁCEIS DOS MESMOS MARGINAIS QUE ACABAMOS DE ENFRENTAR E REPUDIAR PARA QUE NÃO COMETECEM OS CRIMES QUE DESEJAVAM E NESTE MOMENTE AO SAIRMOS E TIRARMOS NOSSAS FARDAS ELES PODERÃO SE QUISEREM NOS MATAR INFELIZMENTE POIS A LEI É DETURPADA Á QUAL NÃO PERMITE QUE HOMENS QUALIFICADOS A PORTAREM SEU PRÓPRIO ARMAMENTO PARA DEFENDER-SE E DEFENDER A SUA FAMÍLIA SE NECESSÁRIO FOR. TODOS OS DIAS MORREM VIGILANTES TÃO QUANTO POLICIAIS VÍTIMAS DE BANDIDOS CRUÉIS PORÉM NADA É DITO NA MÍDIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SERIEDADE JÁ , PORTE DE ARMA PARA TODOS OS VIGILANTES HABILITADOS !!!!!!!!!!!!!!!

    ROBERTO FERNANDO DA SILVA SOARES

    julho 7, 2014 at 10:51 pm

  44. Sim. Positivo e operante. Nós vigilantes também temos o direito de defender a nossa pessoa após defender e guardar os bens alheios. Aprovado seu projeto.

    paulo César de Sousa

    julho 7, 2014 at 12:00 am

  45. eu ja estou cansado deste negocio se aprova o não aprova enquanto isto bandidos estão nós ameaçando nas ruas,eu mesmo foi ameaçado na cidade onde moro,não sei bem oque fazer pois não temos segurança na rua esta muito dificio pra nõs vigilante e só DEUS mesmo,mas vamos continuar lutando pra consequir o porte de armas,

    luiz carlos de andrade

    junho 29, 2014 at 7:43 pm

    • Eu também sou vigilante já trabalhei como coringa em uma empresa no banco do Brasil eu atendia alarmes e muitas dessas vezes era de madrugada que os alarmes eram disparados, eu trabalhava as vezes durante todo o dia armado mas ao sair para atender alarme eu ia com uma moto um colete a prova de bala e uma lanterna, mas sem uma arma para me defender, eu me sentia um alvo ambulante, o atendimento era feito junto com a PM mas as vezes a PM levava horas pra aparecer, nesse período eu ficava pedindo pra DEUS que nenhum meliante viesse aparecer e tentar me roubar o colete porque se isso ocorresse eu estaria perdido, a lei diz que o vigilante tem direito de portar arma quando em serviço, eu estava a serviço de uma empresa que tem porte de armas, mas por estar trabalhando fora de um local fechado e mesmo lidando com um serviço de auto risco porque a probabilidade de encontrar-se com esses meliantes arrombadores de caixas eletronicos era muito grande,entre a policia e bandidos eu vigilante era o único que não estaria portando uma arma de fogo para me defender, se caso acontecesse uma situação que envolvesse disparos de armas de fogo, percebi que aquele serviço não passava de uma piada, era como se eu estivesse jogando com minha própria vida, eu pedi demissão daquela empresa procurei um outro serviço mas na mesma área de vigilãncia onde estaria menos exposto e o risco foce menor.
      Esse Deputado parece ter uma boa visão do que é ser um vigilante e se o Deputado Onyx esta apoiando os vigilantes criando leis que dá aos vigilantes maior segurança tendo assim um porte de arma, visto que o trabalho prestados por esses profissionais é de natureza hostil, acho que nós vigilantes devemos apoia-lo também porque não são muitos os políticos que pensa nessa classe de trabalhadores.

      joel

      dezembro 10, 2014 at 2:48 pm

    • cade o porte meu depudado ? estou cansado de esperar

      EVANDRO

      janeiro 6, 2015 at 3:03 pm

  46. Eu também sou a favor que os vigilantes tenha porte de arma, assim o nosso serviço ficara de qualidade,
    pois somos treinados para da segurança mais quando sairmos do nosso posto não temos 100 % que voltaremos para casa.

    Hermes

    junho 27, 2014 at 8:00 pm

  47. Deputado onyx,vou dar meu apoio no dia em que teremos que ir as urnas,e caros colegas vamos lá apoia-lo pois entre tantos este esta do nosso lado,onyx defende nossa categoria.Deputado o meu muito obrigado!e vamos lá conquistar mais este direito!!!

    gabriela godoy cabral

    junho 26, 2014 at 7:58 pm

  48. Estou junto deputado.

    douglas biancamano

    junho 19, 2014 at 7:38 pm

  49. concordo com o projeto sou vigilante e atuo na área de segurança sei que não é fácil a responsabilidade no posto de serviço é dobrada e as consequência de ameaça é grande é ameaça verbal muitos de nos quando se deslocamos do nosso trabalho a nossa residencia sofremos atentados ficamos muito inseguro e desprotegido eu aprovo

    luiz carlos

    junho 18, 2014 at 10:43 pm

  50. sou vigilante e apoio

    jhones

    junho 12, 2014 at 10:45 pm

  51. eu sou o valmirando eu venho agradecer o atenção que o senhor tem dado a nossa categoria caro dep onix Lorenzony conte comigo.

    Valmirando Souza

    maio 28, 2014 at 9:18 am

  52. GALERA TA NA HORA DOS VIGILANTES I PRA RUA MANIFESTA PRA NOS CONSEGUI JUNTOS O PORTI DE ARMA JUNTO TODOS OS SINDICATOS DE TODOS OS ESTADOS JUNTO COM OS VIGILANTES AI SIM SAIA

    francisco

    maio 27, 2014 at 5:59 pm

  53. E iso ai deputado vc é o cara tamos juntos

    francisco

    maio 27, 2014 at 8:56 am

  54. Nos vigilantes estamos na torcida que dê certo este porte, conte conosco Dep. Onyx

    Rogerio

    maio 18, 2014 at 4:51 pm

  55. Isso ai e jogada politica o vigia nunca vai poder portar uma arma de fogo isso e balela nao acreditem sou vigilante a 5 anos e so vejo falar disso mais nada de sair nem boto fe.

    jeffeson

    maio 15, 2014 at 10:46 am

  56. Vamos lá, meus amigos, nas eleições vote Lorenzoni, ele está empenhado nessa causa desdr 2008, não pode parar, esse projeto foi arquivado e ele conseguiu trazer de volta, e vamos tirar o PT comunista, os petralha dificultam muito quando se trata de armas para cidadãos de bem, o ladrão do Genoíno queria tirar nosso porte até em serviço, bandido!
    Estou com o Sr. Deputado, voto em Brasília, se consegui ir lá meu voto sera seu em Outubro.

    Spider

    maio 10, 2014 at 12:41 pm

  57. Gostaria de judar na luta do porte de arma do vigilante porque sou totalmente a favor.e gostaria de parabenizar o dep.por estar junto nesta luta.

    alexandre lima da silva

    maio 3, 2014 at 3:46 am

  58. Só apoio e elogios não basta.Temos é que ser homems e no dia das eleiçoes votar em onyx lorensone so ele pode ajudar a categoria.

    Felipe VIG

    abril 26, 2014 at 5:34 pm

  59. temos q agradecer o sr. onix se todos dep se enteresasem por alguma coisa o mundo seria melhor

    antonio

    abril 25, 2014 at 9:57 pm

  60. apoio com certeza!

    ananias

    abril 23, 2014 at 11:34 pm

  61. senhor deputado nao deixe este porte cai no esquecimento sou vigilante

    willian sampaio

    abril 21, 2014 at 5:12 pm

  62. parabéns deputado, trabalho com transporte de valores e acho necessário o porte, para nossa proteção e de nossa familia.

    ricardo ferreira

    abril 15, 2014 at 9:52 pm

  63. Olá Dr Onyx, troquei a área de manutenção aeronáutica pela de segurança privada, tendo em vista que, é a área que mais cresce no país. Contudo, fiquei surpreso com a falta de suporte que os profissionais ligados a essa área (principalmente o vigilante patrimonial), são submetidos. É com grande felicidade e preocupação, que venho a algum tempo contemplando seu projeto de lei, porem fica a indagação: Quantos dias mais, teremos que arriscar nossas vidas, em detrimento de outras, sem qualquer amparo por parte de nossos legisladores? A morosidade aplicada ao assunto impressiona, enquanto volto todos os dias para casa, sem qualquer forma de proteção, depois de mais um dia de exposição particular e de minha família. Gostaria de agradece-lo pela atenção dada a categoria, e desculpas pelo desabafo.
    Atenciosamente – Hudson Duarte (RJ)

    Hudson Duarte

    abril 10, 2014 at 2:31 pm

  64. Grande deputado onyx ser o nosso deputado Henrique aqui do riogrande do norte olhasse para esse grande projeto do senhor ele séria o deputado da nossa categoria e séria o deputado mais votado por nós vigilantes do rn, muito obrigado deputado onyx queria muito poder votar no seu estado porque o senhor teria o meu voto e de toda minha família.

    erivan

    abril 8, 2014 at 1:52 pm

  65. os 30 porcento dizia que não aprovava e aprovou porque não porte de arma partícula para vigilante

    alexandre

    abril 5, 2014 at 12:00 pm

  66. Obrigado por olhar e lutar pelo nossos direitos de ir e vir, estamos todos os dias enfrentando situações caóticas, enquanto bandidos e assaltantes usam e abusam do uso de arma ilegalmente no pais, nós q temos todos procedimentos legais para nos defender legalmente, não podemos, estamos aqui barrados por leis, que proíbem o porte fora do expediente.

    Vitorino

    abril 3, 2014 at 2:53 am

  67. Em nome dos vigilante do estado de sergipe ,agradeço por olhar nossa categoria que esta carente de apoio . parabens deputado muito obrigado.

    marcelo

    abril 2, 2014 at 10:03 pm

  68. eu trabalho de vigilante eu sou a favor de porte de arma acho que agente é testado diariamente psicologicamente nas portas giratórias pelos clientes principalmente pelas mulheres então aprove alguns testes mais especifico e libere o porte fora de serviço

    everton de lima

    março 29, 2014 at 10:57 am

  69. Sou vigilante a mas de 25 anos já corri de saidinha de banco na rua por não ter como me proteger ,pois a primeira coisa que eles falam dentro do banco é que você só anda armado tendro do banco ,na rua você não pode cuidado ,por esse motivo sou a favor do porte de arma fora do serviço ,espero que relsova o mais rapido possivel o projeto !
    Um grande abraço Dep. Onyx Lorenzoni espero que continue na luta !

    Ayres Oliveira

    março 29, 2014 at 10:22 am

  70. estou confiante em seu projeto deputado Onyx, aliás alguma coisa tem que ser mudada nesse país já.

    Arnaldo Aparecido Gazzola

    março 27, 2014 at 2:49 pm

  71. muito bom este projeto e esta sendo bastante comentado o ideal seria uma maior divulgação do projeto eu acredito que deve ser aprovado

    Alcenir da silva Silva

    março 25, 2014 at 1:32 am

  72. ISSO E BALELA QUE LEI Q VAI VIGORA SEM SE ENQUADRA NAS LEIS ORÇAMENTARIAS,
    QUE VIGILANTE SE IMPORTARIA EM PAGAR AS TACHAS PARA OBTER O PORTE NENHUM
    QUEREMOS O PORTE NÃO ISENÇÃO DE TACHAS,ISSO E PRA ILUDIR E GANHAR VOTOS .

    LEANDRO

    março 21, 2014 at 11:02 pm

  73. Parabens onix!!! Você é o unico deputado que defende a categoria VIGILANTE. Continuo com um pensamento positivo do projeto que isenta o vigilante das taxas de porte. Obrigado

    marcus neves

    março 21, 2014 at 10:17 pm

  74. Tem meu apoio Deputado,esse porte particular é de grande valia para nós Vigilantes.

    claudiomir

    março 21, 2014 at 11:36 am

  75. Acho que o vigilante precisa e merece esse porte pois é uma proficao de risco ,e mais acho que está na hora de colocar um fuzil a disposição para equipes de carro forte em deslocamento interestadual.

    luiz

    março 21, 2014 at 11:18 am

  76. sou da paraiba e agradeço muito deputado pela força, reconhecimento e vontade de ajudar essa categoria que em muitos lugares não tem valor algum , se comparando por tudo o que fazemos como vigilantes nesse pais, não tem exemplo melhor de que a diferença salarial, em especial aqui na minha paraiba ,obrigado deputado Onyx lorenzoni.

    marcos

    março 12, 2014 at 6:40 pm

  77. eu tbm apoio esse projeto que viabiliza a nossa volta pra casa mais protegido das ameacas sofridas no dia a dia

    Jeffeson Maia

    março 1, 2014 at 11:26 am

  78. Obrigado Onix, por sua luta e defesa de nossa classe de vigilantes, espero que o senhor consiga a liberação do porte de arma 24Hs para os vigilantes.

    Marcos Souza

    fevereiro 28, 2014 at 1:52 am

  79. Segurança privada no Brasil, precisa sim, ser vista com outros olhos, e ser valorizada, assim como as forças policiais, gcm e etc. e Precisamos de alguem com destreza para dar um apoio a classe. Estamos com o Sr deputado.

    Fernando

    fevereiro 26, 2014 at 2:40 pm

  80. sou alex sandro vigilante e aspp concordo com a pl 4340 que vem a dar o direito ao profissional de segurança privada e de fazer a sua propria segurança e famíliares, é uma categoria muito sofrida e merece respeito parabens dep. onyx lorezoni e pode contar com agente a categoria estar de olho bem aberto

    alex sandro leira de oliveira

    fevereiro 25, 2014 at 4:19 pm

  81. Meu apoio para você! Que tudo dê certo! Continue olhando para nossa categoria!

    Rodrigo

    janeiro 29, 2014 at 1:46 pm

    • sou vigilante o que ouvi que esse porte particular nao sai meu deputado ?

      evandro-pbi@hotmail.com

      fevereiro 11, 2014 at 1:14 pm

      • conte com o meu apoio para o porte de arma para o vigilante se for necessario fazer cursos mais especificos vamos la

        everton de lima

        março 29, 2014 at 10:28 am

      • quero agradeçer o deputado onyx lorenzoni por lutar pelo nosso direito de portar arma fora do serviço e tomara q saia logo o porte pra nos vigilantes e agradesso a todos q lutão poreça causa…

        dirceu gimenez

        abril 15, 2014 at 10:22 am

      • Ola tambem sou vigilante o porte nao sai nunca vai sair.Se vc nao pega o seu dedinho e no dia da eleiçao nao votar em onyx lorensone nada vai dar serto.Da uma chançe para o deputado amigo.

        Felipe VIG

        abril 26, 2014 at 5:37 pm

  82. NÃO É DE HOJE QUE O DEP. ONYX LORENZONI, DEFENDE OS INTERESSES DOS VIGILANTES DO BRASIL, SÓ TEMOS QUE AGRADECER E APOIAR A LUTA DESSE NOBRE E COMBATIVO DEPUTADO, MUITO OBRIGADO!!!!

    Alex Dio

    janeiro 20, 2014 at 10:35 am

    • com certeza

      Denilton Araujo

      dezembro 22, 2014 at 9:59 pm

      • EXCELENTISSIMO DOUTOR DEPUTADO ONIX EU SIVAL AQUI DE SINOP MT EU LHE AGRADESÇO POR RECONHECER A ÁREA DE SEGURANÇA PRIVADA QUE É UMA CATEGORIA MUITO DESVALORIZADA NO NOSSO PAÍS E PRINCIPALMENTE NO MATO GROSSO QUE TEM UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE DO PISO SALARIAL DE BRASÍLIA DF.
        SENHOR DEPUTADO AJUDA NÓS TODOS VIGILANTES ESSA CATEGORIA QUE É MUITO ARRISCADA E GANHA POUCO E NAO TEM O DIREITO DO PORTE DE ARMA PARA SUA PROTEÇAO E PROTEÇAO DE SEUS FAMILIARES, CONCORDO COM VOCE ALEX DIO, SEI COMO É PERIGOSO ESSA CATEGORIA E POUCO RENTÁVEL POIS ,TRABALHO DE VIGILANTE NO BANCO, ESTOU CURSANDO DIREITO NO PERÍODO NOTURNO E FAÇO DIÁRIA FIM DE SEMANA PRA SOBREVIVER.
        DEP. ONIX LORENZONI VOCE PODE AJUDAR NÓS POIS VOCÊ ESTÁ A NOSSA FRENTE,
        SEM MAIS NADA A DIZER.

        sival

        outubro 30, 2015 at 10:51 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: