Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Regime escravo dos médicos cubanos na mira do MPT

leave a comment »

A situação obscena e imoral dos médicos cubanos é uma invenção exclusivamente Petista. Nunca vista antes. Veja na reportagem do Jornal Nacional.

A mentira do Mais Médicos vai se revelando aos poucos. O governo Dilma não quis dar a estrutura que os profissionais brasileiros pediam para atender bem a população. Preferiram economizar importando médicos que não podem se manifestar, vindos de uma ditadura que oprime suas famílias e submetidos a um regime de trabalho escravo em nosso país.

Mais uma vergonha para todos nós. O governo petista usa mão de obra escrava como desculpa para enviar nosso dinheiro à Cuba e assim sustentar a ditadura de Fidel e seu irmão.

 

Se os números da reportagem estiverem corretos e R$ 511 milhões foram enviadas para OPAS/Cuba em 6 meses. Então Fidel pode acender seus charutos com algo em torno de 60 milhões de reais por mês do dinheiro que nós brasileiros pagamos com impostos. Isso representa 380 milhões em 6 meses e mais de 700 milhões por ano.

É uma vergonha o caos que a saúde se tornou por conta da incompetência dos governos Dilma e Lula.  Vergonha também foi a demonização dos médicos brasileiro por parte de um governo que devia respeitá-los. Por fim vergonha maior o fato de termos nos tornado cúmplices de uma ditadura para atender os interesses eleitorais de um partido.

 

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

fevereiro 28, 2014 às 4:30 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: