Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Ministro da Justiça é convidado por Onyx para debater registro de armas

with 2 comments

O deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) teve um requerimento aprovado na Comissão de Segurança Pública que convida o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo. A intenção é debater a atual situação do porte de armas no país. De acordo com o democrata, o número de artefatos registrados caiu de 8 milhões em 2010 para apenas 1 milhão em 2012. “Estamos falando de uma situação grave porque estas armas estão nas casas das famílias e nas propriedades rurais dessas pessoas. Isso está fazendo delas criminosas”, alegou Onyx.

 

por assessoria de imprensa

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Deputado gostaia de saber se tem alguma chance de aprovação do seu projeto que Garante porte de arma para vigilantes fora do seu horário de trabalho? Por que infelizmente corremos muito ricos a ir e voltar do trabalho sem falar que somos ameaçados por muito vagabundos que andando armados sem nenhum problema nas ruas!!!infelizmente agente sente muito medo! Não só por nós!também pela nossa família!se eu morrer a caminho do do eu serviço!!! Quem vai sustentar eles!!!A GENTE SE MATA TRABALHANDO!!!! Levando as 4 horas da manhã!!!seis dias por semana!!! Sem hora pra voltar!!! Quando o vagabundo anda armado te ameaça vc e sua família faz o quer!!!e você nem pode se defender!!! Isso não é justo!!! Pelo amor de Deus!!! Quando eu chego em casa depois de ter trabalhado 12,13,14!!!casando!!!E poder ver minha família!!! Nem que estejam dormindo!!! Eu agradeço a Deus!!! Por ter me proporcionar de ter voltado com vida pra minha casa!minha família!!!! Obrigado!espero que vocês nós ajude a nós proteger! A nós e a nossa família!!!!! Obrigado!!!!

    rodinei Oliveira

    maio 15, 2014 at 2:10 pm

  2. Seria muito bom reduzir o custo de renovar o registro !! EM MEDIA ESTA CUSTANDO $500,00 A quem optar por lojas.

    Benexpress Denis

    maio 15, 2014 at 11:22 am


Deixe um comentário

