Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Fim do auxílio reclusão para presos é uma demanda da sociedade, defende Onyx

with 20 comments

Uma recente enquete do portal da Câmara dos Deputados motivou o deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) a insistir em sua defesa pelo fim do auxílio-reclusão à família do presidiário. De acordo com o democrata, há um consenso de mais de 95% dos participantes da pesquisa de que o verdadeiro merecedor de um auxílio do Estado é a família da vítima. “É muito importante essa manifestação popular porque ela nos sinaliza claramente o que é que a população quer:  ela quer bandido na cadeia e o cidadão protegido; em vez de fazer bolsa presidiário e dar dinheiro para bandido, por que o governo não pensa em proteger e dar condição de sustentação às famílias que perdem seus entes queridos?”, questiona. Onyx considera que hoje se faz no Brasil uma “justiça ao contrário”. “Esta é a visão petista de governo aonde se protege a bandidagem e se larga ao léu a sociedade que trabalha e produz. Não é isso que o Democratas quer. Querermos um governo que penalize fortemente aquele que não cumpre a lei”, concluiu.

Você concorda com o fim do auxílio-reclusão e a criação de um benefício para as vítimas dos crimes_ (_a href=' http___www2.camara.leg.br_camaranoticias_noticias_SEGURANCA_461053-FIM-DO-AUXILIO-RECLUSA

Enquete no site da Câmara dos Deputados: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/CF458143-50F3-4AD9-9685-61F8B1A5A8C2

por assessoria de imprensa

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

maio 24, 2014 às 11:38 am

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sou a favor do fim do auxilio-reclusão para presos ,

    Manoel

    janeiro 7, 2015 at 9:34 am

  2. Tem que ser como nos EUA..os presos devem ter trabalhos forçados de segunda a segunda..faça sol ou chuva…..
    Para pagarem o que comer e dormir….

    valdecir preusser

    janeiro 6, 2015 at 6:30 pm

  3. nosso pais precisa de LEI mais severa para preso,

    Wellington Lima

    janeiro 5, 2015 at 10:35 pm

  4. Mais do que justo o auxílio deve ir para as vítimas e não para os bandidos! Os bandidos tiram a vida, o sustento e prejudicam de todas as maneiras as famílias! E ainda são sustentados pelo estado e nossos impostos, dos trabalhadores honestos!

    Wilma Silvino Amaral

    janeiro 5, 2015 at 9:47 pm

  5. sou totalmente a favor preso e preso e tem que ser tratado como tal sem regalias

    claudio

    janeiro 3, 2015 at 4:59 pm

  6. Concordo plenamente com a opinião do Deputado

    Angela

    dezembro 31, 2014 at 9:04 am

  7. Eu também sou a favor da exclusão. Bandido tem que trabalhar.n

    Roberto martins

    outubro 15, 2014 at 11:36 pm

  8. tem que trabalhar na prisão se um aposentado ou aposentada vive com um salário minimo porque eles tem que ganhar mais tem que ficar com uns cem rais para higiene pessoais e o resto mandar para família os filhos da para viver com 650 reais e a mãe que trabalhe para ajudar …

    JESUINO ESTEVAM MASCARENHAS

    outubro 15, 2014 at 8:39 pm

  9. Isso é um absurdo! Inacreditável! Para que um benefício desse para um criminoso? Já não basta a falta de justiça no nosso país? Por favor minha gente,vamos pensar antes de criar essas leis.

    Fernanda

    outubro 15, 2014 at 9:44 am

  10. Quem teve esta infeliz idéia em criar esse benefício,esqueceu que para sustentar uma familia,o individuo precisa trabalhar e não sair cometendo crimes por aí,daqui a pouco chegaremos a conclusão de que o crime compensa neste país,para sustentar minha familia e aposentar eu trabalhei.Pelo bem da moral deste país sou radicalmente contra um benefício que nem deveria existir,isto é imoral.FIM DO AUXILIO RECLUSÃO JÁ !!!

    antoniopedrojf

    outubro 14, 2014 at 7:21 pm

  11. Todos que cometem seus erros tem que pagar por cada um deles, sou a favor SIM, não temos que andar comedo nas ruas somos livres.

    Luís Fernando L. Silva

    outubro 13, 2014 at 9:24 pm

  12. Absurdo tem pessoas que trabalham as vezes não ganham nem um salário, tem mesmo é que acabar com este auxilio de reclusão

    Maria Delza

    outubro 13, 2014 at 3:02 pm

  13. ESSE AUXILIO PRISÃO É UMA VERGONHA, HOJE EM CERTOS CASOS O CARA PREFERE FICAR PRESO DO QUE TRABALHAR POIS COMPENSAÇÃO FINANCEIRA É MELHOR. ISSO SÓ GERA MAIS SENTIMENTO DE IMPUNIDADE E DE DISCRENÇA NA POLÍTICA E NA JUSTIÇA.

    Rodolfo

    outubro 9, 2014 at 8:22 am

  14. Se o governo não da proteção para o cidadão de bem que paga seus impostos, taxas e tributos, quando um marginal mata um pai de família ou algum membro da família o governo tem que arcar com uma despesa para esta família e não para a família do marginal.

    Elias Tadeu de Oliveira

    setembro 29, 2014 at 1:04 pm

  15. este auxilio e uma vergonha aos cidadão de bens que paga seus impostos para ser distribuidos para este marginais da sociedade, que são apoiados por este governo que no passado foram BANDIDOS que queriam um regime de Fidel Castro no Brasil, que teria que receber este beneficios seriam os familiares das vitimas destes bandidos, que apoia estes tipos de Bandidos, BANDIDOS SÃO.

    Camilo Perpetuo Rorato

    setembro 25, 2014 at 2:08 pm

  16. auxilio vitima! sem mais, po vamos se unir gente, vamos acordar que sujeira esta esse pais UMA BOSTA a união fas a força……………….

    luis

    setembro 21, 2014 at 10:02 am

  17. sou a favor ate da pena de morte pra esses bandidos pq e dificil alguem ter um parente q foi vitima deles e ainda ter q ouvir Reagiu tem q morrer doi ouvir isso e naum poder dar um tiro na cara de um vagabundo desse.hj ser do bem nesse pais naum tenm merito.

    nadja suely

    setembro 18, 2014 at 2:10 pm

  18. Sou totalmente a favor de que acabe este auxilio reclusão, onde ja se viu, matar um pai de familia, sequestrar pessoas, estuprar mulheres e crianças, e ainda receber por estar preso? e as familias daqueles que passaram estas humilhações, como ficam, ao Deus dara, pagando psicólogos para tratamento, sem ser indenizados, que mundo é este, em que o crime é compensado, isto deveria ser mais aberto, para que a população possa se manifestar mais, pois só alguns tem acesso, deveriam noticiar em todos os sistemas de transmissão, ou seja, radios, tvs, jornais, algo mais expansivo, e dar nome a aqueles Deputados que votariam contra.

    Carlos A. Rocha

    setembro 2, 2014 at 10:56 am

  19. Concordo com o fim desse absurdo que é o auxílio reclusão e/ou bolsa presidiário. No entanto temos que tomar muito cuidado porque os comunistas do governo querem qq pretexto para modificar a Constituição Federal, naquilo que lhes interessa, como por exemplo os conselhos participativos governando junto com o governo, acabando com o Poder Legislativo. Agora uma pergunta ano nobre deputado: O que o Sr. está fazendo para acabar com o Decreto 8243/14 da Guerrilheira Presidente. Que tal nos unirmos para divulgar qual é a intenção dos esquerdistas no poder?
    Eles são articulados e sorrateiros, igual uma cobra, se não fizermos nada teremos um governo bolivariano até o ano que vem. Sugiro ouvir o que diz o insuspeito Dr Ives Gandra Martins.

    Joaquim

    agosto 27, 2014 at 2:25 pm

  20. Até que enfim …..

    vinicius

    agosto 26, 2014 at 12:22 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: