Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Onyx Lorenzoni e Efraim Filho são os membros democratas na CPI da Petrobras‏

with 3 comments

Os deputados democratas Onyx Lorenzoni (RS) e Efraim Filho (PB) foram os escolhidos para representar a bancada na CPI da Petrobras, instalada nesta quinta-feira (26/02) sob a presidência de Hugo Mota (PMDB-PB) e relatoria de Luís Sérgio (PT-RJ).

16467578920_96ddc170b8_zAmbos estiveram presentes à primeira sessão que marcou o início dos trabalhos ao lado dos também democratas Elmar Nascimento (BA), Jorge Tadeu Mudalen (SP), Moroni Torgan (CE), Pauderney Avelino (AM), Paulo Azi (BA) e o líder Mendonça Filho (PE).

“A composição dessa CPI que começa hoje, ao contrário da CPMI do ano passado, é bem mais equilibrada entre governistas e oposicionistas. O que queremos agora é avançar nas investigações sobre essa “nuvem de gafanhotos” que está acabando com a Petrobras. A estatal era considerada uma das mais sólidas do mundo e agora está quebrada. Isso não aconteceu por descuido. Foi planejado por uma quadrilha e essa gente precisa ser responsabilizada por isso”, disse Onyx Lorenzoni.

“Precisamos passar a limpo como se deu e quem são os verdadeiros responsáveis por essa depredação que ocorreu com a Petrobras. Estamos falando de verdadeiros vândalos que ajudaram a quebrar o maior patrimônio público do Brasil”, adiantou Efraim.

A partir da próxima segunda-feira (2), a CPI receberá requerimentos dos deputados, incluindo os pedidos de audiência pública e de convocação para interrogatórios. O prazo de funcionamento da Comissão é de 120 dias, podendo ser prorrogado por mais 60.

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

fevereiro 26, 2015 às 4:42 pm

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Caros deputados eu aos 62 anos de idade, gostaria que o Brasil fosse passado a limpo, e com essa CPI sereis passar a primeira bucha removedora dos males costumeiros quebrar a empresa Pública pra vender barato ao capital estrangeira, e os saqueadores de milhões nada devolve.

    moacir santana de farias

    março 2, 2015 at 8:47 am

  2. Pela integridade do nobre Parlamentar estamos bem representados. Mas… nobre deputado, quando uma CPI deu resultados concretos ? O senhor se lembra de uma ? Todo começo é um oba,oba… e depois … é um congraçamento entre os irmãos parlamentares. Ou vai ser diferente desta vez ?Oxalá !

    flávio gusmão mallmann

    fevereiro 26, 2015 at 10:18 pm

  3. Bravo, caro Deputado. De São Paulo estamos torcendo por sua atuação correta, ética e sem conchavos. Agora sentimos fimeza.

    Alexandre Develey

    Alexandre Develey

    fevereiro 26, 2015 at 6:12 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: