Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Vamos ouvir também a tesoureira do Instituto Lula

with 7 comments

instituto lulaRequeri hoje ao presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta, a convocação de Clara Levin Ant, tesoureira do Instituto Lula que, segundo o próprio presidente da entidade, Paulo Okamotto,  cuida do dinheiro. Okamotto foi entrevistado pela Revista Poder(Joyce Pascovitch), em 2013, e disse:

“- Sou o presidente do Instituto Lula e a Clara Ant, a tesoureira. Nós cuidamos(do dinheiro da pessoa jurídica de Lula).”

Clara Ant nasceu em La Paz, na Bolívia. Descobriu a vocação para a política e virou ativista do PT. Foi deputada estadual em São Paulo e integrou a Comissão Executiva Nacional do PT. Desde 1991, assessora o ex-presidente Lula, participou de todas as suas campanhas eleitorais e das caravanas da cidadania. Foi assessora especial de Lula e participou da equipe de transição de governo. Clara faz parte da diretoria do Instituto Lula desde janeiro de 2011, com a responsabilidade de coordenar e subsidiar a agenda do ex-presidente.

Já conseguimos aprovar na CPI o requerimento para ouvir o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e agora vamos levar à votação esse requerimento, para ouvir Clara Ant, que cuida do dinheiro. Segundo apurou a Polícia Federal, essa organização recebeu R$ 3 milhões da Construtora Camargo Corrêa, entre 2011 e 2013.

E com o quebra-cabeças montado, chegaremos em quem comandou toda essa roubalheira na Petrobras e no bolso dos brasileiros.

req clara 3 req clara 2 req clara 1

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

junho 17, 2015 às 12:01 pm

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. São Leopoldo precisava de reformas no Hospital Centenário mas não de uma prefeitura nova. No hospital fizeram uma reforma no telhado, as reformas importantes, não. A prefeitura nova foi feita luxuosa, com árvores no pátio transplantadas adultas a 20.000,00 cada… Perguntei pq, até que alguém me disse: para poder receber 40% de repasse (kickback), na prefeitura de luxo dá, no hospital não. Aí eu comecei a entender que o PT só faz obras se a população exige ou se der para receber 40%. e comecei a pensar: em Santo André e em Campinas os prefeitos, apesar de petistas, eram honestos… alguém mandou fazer as tramóias por baixo da barba deles; quando eles se deram conta, quiseram mandar investigar… e o Lula, Gilberto Carvalho, José Dirceu e patota mandaram apagar o Celso Daniel e o Toninho do PT. Este pessoal está juntando muito dinheiro, muito mais do que o do petrolão, para um golpe comunista seguindo as ideias do Foro de SP… e esconde parte do dinheiro investindo em firmas com Friboi e Oi com o Lulinha de testa de ferro. Acho que este é o grande esquema. Será possível prová-lo?
    Contigo a bola!

    Gaspar Henrique Stemmer

    junho 19, 2015 at 2:00 am

  2. puxe a ponta de linha deste NOVELÃO que o Lula vem!!!! Aí é só arrochar um pouco que ele entrega. Ele entregava “us cumpanheiros” na ditadura. E como falamos aqui na nossa terrinha “RAPOSA VELHA NÃO MUDA DE CAMINHO TA SEMPRE RUDIANDO O MESMO CAMINHO”

    VALTER

    junho 17, 2015 at 9:52 pm

  3. Siga o dinheiro deputado, siga o dinheiro.

    Nilton

    junho 17, 2015 at 2:46 pm

  4. ponham o lula no pau de arara, cheguem o rei sem dó em poucos minutos o mundo vai saber de toda verdade e podridão que existe no Brasil, e vão descobrir tem muitos outros que são farinha do mesmo saco.

    luciano gilberto de siqueira

    junho 17, 2015 at 2:21 pm

  5. O caminho é este , fazer vir à público a verdade ,esclarecer o que temos direito de saber , seja o Instituto de quem for !!!!

    maria Theresa Nardiello

    junho 17, 2015 at 1:45 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: