Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

GOLPE É MENTIR PARA O PAÍS INTEIRO

with 6 comments

A candidata Dilma Rousseff usou e abusou de mentiras para se reeleger. A presidente Dilma Rousseff perdeu o controle da economia e o seu governo impacta de forma extremamente negativa a vida dos brasileiros. Inflação alta e descontrolada que cada vez diminui mais o poder de compra das famílias, taxas de juros que não param de subir, aumentos nas tarifas de energia elétrica e nos combustíveis. Aumento nos níveis de desemprego e corte de direitos trabalhistas. A “Pátria Educadora” de Dilma promove um corte nas bolsas de estudos e repasses para universidades. A operação Lava Jato e a CPI da Petrobras desvendam um esquema de corrupção sem precedentes, usado para sustentar o projeto de poder petista, e a responsabilidade da presidente na compra da refinaria de Pasadena que causou um prejuízo milionário à maior empresa brasileira quando Dilma era a presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Poderíamos ficar aqui listando mais uma série de desmandos, casos de incompetência, abuso de poder e diversionismo do governo petista que levaram o governo Dilma à lona da reprovação popular. Apenas 9% de aprovação, ou 1/3 do que se atribui à participação da esquerda na vida política brasileira. 75% das pessoas sequer confiam em Dilma. E o que faz a presidente? Diz que está em curso um golpe para derrubá-la. Golpe é “fazer o diabo” para ganhar eleição e se sustentar no poder. É promover ajuste fiscal às custas do povo, sem mexer no elefante que é o governo dos 39 ministérios. É comprar apoio como o petismo faz desde o início do governo Lula e que nem mesmo a condenação do presidente do partido, do chefe da Casa Civil de Lula e do tesoureiro do PT fez parar; a Lava Jato mostra que a metodologia sofreu alterações, mas nunca parou. É fugir das responsabilidades, terceirizar culpas e atacar as instituições que apontam as irregularidades, como o TSE que investiga caixa 2 na campanha, o TCU pelas manobras fiscais, e o judiciário que fechou acordo de delação premiada com operadores de propina na Petrobras. Ataque que também ocorreu quando Joaquim Barbosa cumpriu a lei e colocou os mensaleiros do petismo na cadeia. Golpe é enganar o país inteiro e não ter a grandeza de reconhecer erros, corrigir caminhos ou pedir desculpas. O Brasil não quer mais as mentiras e desculpas do petismo que apenas se serviu do país.

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

julho 11, 2015 às 11:09 am

Publicado em ### artigos

Tagged with , , ,

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Senhor deputado, eu não tive estômago para ver a “representação” do Ministro Cardozo na CPI. Mas haviam muitos comentários no Facebook, após sua arguição, de que o senhor fez perguntas para que o ministro respondesse em defesa própria. Não acredito!… Devo dizer que ele já veio com todas as “possíveis sujeiras” prontas para que alguém que fosse argui-lo, já ter respostas. Falaram em fotos, etc. Acho que o senhor deveria se defender dessas insinuações!

    Edna B.Q.Araujo

    julho 16, 2015 at 5:23 pm

  2. Você tem que autoridade moral pra fazer alguma acusação a Dilma? Como eu desconfiava: não tem.
    Quem espalha mentiras, boatos, falsidades, armações, montagens é a direita – em todos os espaços possíveis. mas a realidade a contradiz a cada momento. Dilma é mais, Dilma é muitos e se vocês estão contra ela, que é correta, é porque são bandidos.

    Alex

    julho 13, 2015 at 6:43 pm

  3. DILMA ISSO É GOLPE pic.twitter.com/quPeWqwOci @SenadorCaiado

    JOSÉ WILSON BRANDÃO

    julho 13, 2015 at 4:20 am

  4. procurei a tempo pela sua pagina,no facebook,espero estar a altura para acatar suas idéias ou dicordar se neçessário.parabens pela luta…..preçisamos de homens de verdade,não fantoches ,como existe na política com o PT no poder sou a favor da diferença…….
    parabens…………

    Joana Júju Scheller

    julho 12, 2015 at 3:13 pm

  5. Concordando em gênero, número e grau!
    Seu texto é claro, direto e contundente.

    Cesar Augusto Ilgenfritz

    julho 12, 2015 at 3:04 pm

  6. Bom dia deputado.
    Gostaríamos de sabe o que vocês farão para que Toffolli não atrapalhe seus trabalhos junto com o da polícia federal no dia do julgamento da lava jato, já que o mesmo irá julgar essa causa.
    Como foi indicado pela presidente entre “‘indiretamente””…. Isso nos preocupa, já que o mesmo tem relações direta com o PT e a presidente.
    Podemos considerar conflitos de interesses esse caso, como pode um juiz no qual o brasil desconfia que ajudou a presidente a fraudar as urnas , julgar uma causa na qual os companheiros da presidente Dilma e de Lula, são a maioria acusados juntamente comseu ( PT) que serão julgados?
    Além do ministro Carrozo, creio que você deviam investigar Toffolli também, afim de que ele não julgue a lava a jato. Achamos a Dilma muito firme dizendo que não vai cair, não vai cair , não vai cair ! Porque será?
    Mesmo que ela caia, Lula e o PT devem ser extintos da política brasileira.

    Valeria santana

    julho 12, 2015 at 6:08 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: