Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

Um histórico SIM à decência

with 4 comments

Pela TV, no rádio, nos portais, nas redes sociais, nas ruas. De alguma forma – agora que a Comissão da Câmara aprovou a autorização para o impeachment da presidente Dilma – os brasileiros estarão ligados ao plenário da Câmara dos Deputados. Em uma votação histórica, cada parlamentar vai ao microfone mostrar de que lado está. Se defende o Brasil, ou uma quadrilha.
Desde que a Câmara acolheu o pedido do Dr. Helio Bicudo, fundador do PT, do jurista Miguel Reale Jr e da advogada Janaína Paschoal, defensores do petismo tentam confundir as pessoas, que o país está dividido, que não há um crime cometido por Dilma, que o impeachment é golpe e não segue a Constituição. Mentiras repetidas, peculiares à doença chamada petismo.

ec9b4e32-94a4-4326-91b8-6d930ef7861d

Mais de 80% da população quer Dilma e o PT longe do poder. Não foi mesmo um crime, foram vários e cada deputado tem o dever de representar o povo e zelar pela Constituição. Desde a Carta Magna em 1215, o mundo civilizado confere ao legislativo a tarefa de limitar o poder do governante, controlar o orçamento. Está também na nossa Carta, a Constituição Brasileira. Dilma quebrou a regra pegando dinheiro de bancos públicos sem autorização legislativa e quebrou a Lei de Responsabilidade Fiscal para tapar o rombo de sua inaptidão. Os R$ 60 bilhões do crime das “pedaladas” equivalem ao orçamento de um ano inteiro do RS. Por si só, os motivos do pedido justificam o impeachment. Mas há muito mais a ser levado em conta. Em 1965, Paulo Brossard escreveu a obra que guia todos os processos de afastamento de governantes. Em “O Impeachment”, o brilhante autor demonstra claramente que é um processo político, que a denúncia inicial não se dissocia do momento atual. O impeachment se dará pelo conjunto da obra criminosa do governo Dilma. A ação da máfia da estrela na Petrobras, iniciada por Lula e seguida por Dilma, revela ao mundo o maior escândalo de corrupção da história. Um desvio de bilhões para chegar, exercer e sustentar o poder. E como tentam esconder a roubalheira. O senador Delcídio do Amaral, líder do governo petista preso, revelou que Dilma tentou atrapalhar a Lava Jato reiteradas vezes. Com seus crimes revelados quase diariamente, Dilma tentou nomear ministro o chefe da quadrilha. O STF não deixou e mesmo assim Lula age nas sombras. Em um quarto de hotel, o criador do Mensalão e Petrolão, conduz mais uma tentativa desesperada de compra de apoio para seu falido projeto de poder, que há 13 anos e meio transfere a conta para os brasileiros. O Brasil deu a Dilma e Lula a oportunidade de governar, e não uma autorização para roubar.

Golpe é votar contra o impeachment, a favor do crime.
Cada deputado tem o dever moral de dar um enorme passo para livrar o país dessa gente, com um sim à decência, à verdade. Sim ao Brasil.
Anúncios

Written by onyxlorenzoni

abril 14, 2016 às 2:18 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Estimado colega e combatido Deputado Federal pelo RS! Es no momento uma das mais pujante personalidade da Classe Veterinária. Bravo! Continue sempre assim.

    Eduardo Harry Birgel

    abril 15, 2016 at 3:21 pm

  2. Olá Onyx! Vai escrever um livro sobre o momento histórico? Seria bem legal.

    Abraço, e parabéns! Victor Kern.

    victor kern

    abril 15, 2016 at 1:54 pm

  3. Parabéns , Deputado ! Faltam só três dias !

    Enviado do meu iPad

    >

    Raquel Blak

    abril 14, 2016 at 11:57 pm

  4. Os deputados e senadores que votarem a favor da Dilma e dessa quadrilha do PT, podem abdicar da política, pois não se elegerão mais.

    Valdir Lampert

    abril 14, 2016 at 2:36 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: