Blog do Onyx

Liberdade | Democracia

A máfia da estrela não engana mais ninguém

leave a comment »

Discurso em plenário, em 07/02/18

“Cheguei à Câmara dos Deputados em 2003, vindo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, onde vivenciei como oposição a primeira experiência petista de um governo estadual. Nunca deixei de denunciar, desde que aqui cheguei, o método, a sede de poder a qualquer custo e enfrentei muitas batalhas aqui neste plenário.
De lá para cá muita coisa mudou no Brasil, menos os comandantes da quadrilha e os métodos dos quais se utilizam. Os recursos, Sr. Presidente, são os de sempre: usar as pessoas, desacreditar a Justiça, ignorar a lei e as tentativas reiteradas de fazer com que todos os crimes sejam, na verdade, processos políticos. A mentira sempre foi a principal arma de convencimento petista, fio condutor para chegar, exercer e manter o poder. Com o impeachment de Dilma e a queda da máfia da estrela, o Brasil se livrou, por enquanto, dessa gente.
Mas a vitimização, Presidente, é permanente por parte dos petistas. Para eles a verdade pouco importa. O Brasil sabe o que eles fizeram, principalmente graças ao extraordinário trabalho do Dr. Sérgio Moro, da equipe de Deltan Dallagnol e da Polícia Federal, através da Lava-Jato. E os brasileiros sabem que as vítimas foram os brasileiros, mas o petismo nunca ligou para os brasileiros, portanto, nunca ligou também para verdade.
No vale-tudo petista existem duas figuras fundamentais, JoséDirceu e Lula. Circula na Internet um vídeo do José Dirceu, numa falinha mansa, convocando e querendo dar legitimidade a um levante da esquerda no Brasil contra a Justiça, contra os juízes, contra o Ministério Público, contra o mundo. Olha, Zé Dirceu, o teu lugar é na cadeia. Não é gravando videozinho nenhum.
O outro, o Lula, que segue pelo mesmo caminho, e, muito provavelmente, será o próximo condenado, aliás, já tem uma condenação de mais de 12 anos. Tenta a qualquer custo se colocar como vítima de um processo político. Não é, nunca foi, e nunca será. São processos criminais. O mimimi desesperado de Lula e seus asseclas não vai mudar isso. Desacreditar a Justiça, colocar-se acima do bem e do mal, comparar-se com figuras históricas, isso não engana mais ninguém. Hoje, o Brasil sabe que Luiz Inácio Lula da Silva é um criminoso. E se ele tivesse o apoio que eles dizem aqui que tem, por que ele não anda na rua? Por que não pega avião de carreira? Por que tem que ser só com claque paga? Essa é a realidade de hoje.
Pessoalmente, eu prefiro acreditar que a lei será cumprida, que o condenado estará fora da eleição. Mas se por uma dessas jabuticabas brasileiras aparecer lá uma brechinha, não tem problema não, pode vir. Lula vai tomar a maior surra eleitoral da sua história, porque o povo brasileiro sabe quem o traiu, quem traiu suas esperanças, e, principalmente, quem usou da mentira como instrumento de poder e manutenção de poder. Lula sabe que traiu os brasileiros.
Presidente, as pessoas não caem mais no canto da sereia petista. Mas ainda há uma ameaça no ar. Esta Casa aprovou a exigência do voto impresso, e o voto impresso, principalmente com as recentes matérias que tratam das urnas eletrônicas, éessencial para dar a garantia de que a verdadeira vontade do povo brasileiro vai estar registrada nas urnas ao fim de outubro deste ano. E eu não tenho nenhuma dúvida de que a vontade do povo brasileiro passa por endireitar o Brasil, passa por dizer chega para lá a esta esquerda bolivariana que desgraçou o Brasil.
E, por fim, o Brasil vai se reencontrar com a ordem, com o progresso, com o trabalho, com a segurança e com a confiança. E repito aqui um bordão que os brasileiros já conhecem e já aplaudem: O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Aí está o caminho e a esperança para o nosso País.

Anúncios

Written by onyxlorenzoni

fevereiro 8, 2018 às 11:14 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: